Quarta temporada de “The Flash” vai ter salto temporal de seis meses!



A quarta e aguardadíssima temporada de The Flash, que vai chegar em outubro à CW, promete ter um salto temporal de seis meses, após os acontecimentos da terceira, e segundo a atriz Candice Patton (Iris West), Barry Allen ainda vai estar ‘preso’ na Força de Aceleração.

Segundo o que ela revelou em uma entrevista recente, ela disse que após os seis meses se passarem ‘Nós ainda não teremos Barry de volta da Força de Aceleração’. Segundo a atriz, ‘Iris estará tendo dificuldade com isso e vai lidar à sua própria maneira’, sugerindo que sua personagem pode ter um papel importante para trazer seu amado de volta.

O ator que interpreta Wally West - o Kid Flash, disse: ‘Não é algo que está no meu radar. Acho que há tanta história para contar e Wally precisa crescer muito ainda. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Isso é o que eu acho importante. Precisamos ver para onde esses personagens estão indo de maneira realista’.

A quarta temporada de The Flash estreia no dia 10 de Outubro na CW!