Jennifer Morrison vai deixar o elenco de “Once Upon a Time” no final da 6ª temporada!


Após seis temporadas, a protagonista de Once Upon a Time anunciou hoje (08), que está deixando o elenco da fantasia, ou seja ela não participará de uma possível 7ª temporada.

A atriz divulgou o comunicado através de suas contas oficiais, dizendo: ‘Chegando ao final do meu contrato de seis anos em Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz genorosamente me convidaram a continuar como regular. Após muita consideração, eu decidi que criativa e pessoalmente, é hora de seguir em frente, disse a loira.


E completou ‘[...] sigo em frente para outros desafios criativos, continuarei a atender convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir [...] Caso a ABC renove o programa para uma sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio [...] A criatividade dos showrunners sempre me inspirou, e eu mal posso esperar para ver as formas como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série.

A sexta temporada do drama chega ao fim na próxima semana na ABC, com um episódio duplo.