Leia de Star Wars pode virar princesa da Disney; ENTENDA!


E isso mesmo que você leu, a Disney pode ganhar uma nova princesa em breve, e se depender da internet, isso está garantido.

Após a morte da atriz que interpretava a princesa Leia na Franquia Star Wars, Carrie Fisher, um fã criou uma petição no site Change.org para tentar transformar personagem, em uma princesa oficial da Disney.

Depois da trágica perda de Carrie Fisher, nós sentimos que a Disney deveria deixar para trás a regra de que suas princesas oficiais devem pertencer a uma animação e transformar Leia em uma princesa de verdade’, diz o site. ‘Esta seria uma ótima maneira de lembrar Carrie e um jeito legal de dizer boas vindas a umas das propriedades da Disney que é amada por milhões’.


Eu tenho cinco filhas e elas sempre brincam de princesas no quintal. Eu acredito que Leia é um exemplo muito forte, positivo e incrível para minhas garotas e acho que ela seria uma boa soma ao time’, disse o criador da petição em entrevista à Geek Magazine.

Por enquanto, o site já conta com mais de 38 mil assinaturas.