Em entrevista Bella Thorne fala como foi sua saída do Disney Channel!


Quem não se lembra da nossa querida CeCe da série “No Ritmo”?!?! Como muitas outras estrelas do Disney Channel, Bella Thorne cresceu através da emissora e hoje ela não exita em tentar desvincular sua imagem da gigante da mídia, principalmente para poder ser ela mesma sem a interferência alheia.

Em uma recente entrevista à revista Nylon, a atriz e cantora revelou como foi a sua saída do canal, confira:

“Finalmente, quando eu deixei a Disney, eu parei de ouvir as pessoas me dizendo que eu devia ser assim ou assado. Eu literalmente poderia falar em voz alta nas entrevistas que era um apelo totalmente inocente na Disney. Meus fãs irão me apoiar, não importa se eu vestir um top crop com shorts ou não.”

Vale lembrar que Bella está iniciando uma nova fase em sua vida, pois a estrela foi confirmada na nova série do canal Freeform, “Famous in Love” onde ela vai interpretar uma estudante famosa saiba +