Adam Driver, que da vida ao Kylo Ren, em “Star Wars: O Despertar da Força” em entrevista à EW, falou um pouco sobre a troca de direção e como o sucesso de Star Wars afetou sua vida. E quando indagado sobre “Star Wars: Episódio VIII” falou que, o foco da sequência continuará sendo no embate entre a Primeira Ordem e a Resistência:
“Eles ainda estão guerra. Ainda é Star Wars. Eles não estão em paz”. Com a troca de diretores na sequência (J.J Abrams por Rian Johnson), Driver ainda comentou sobre isso. “Seus temperamentos são diferentes. Eu sinto que havia tantas peças em jogo no primeiro filme [da nova trilogia]. E para Rian é mais como uma prova de fogo, entrando em algo já estabelecido e fazendo a sua própria coisa. Eu mal posso esperar para entrar no set, porque ele é tão modesto, inteligente e acessível. O roteiro que eles escreveram é excelente”.
Questionado se algo alterou na sua vida após o sucesso de “O Despertar da Força“, Adam Driver disse que apenas passou a ganhar mais carinho do público.
“Eu não me tornei uma nova pessoa. Nada aconteceu comigo. Mas muitas pessoas viram o filme, e isso é bom. Eu acho que os meus Natais serão mais legais agora, porque eu sentia que os pais me mantinham longe das suas crianças; agora é tipo, ‘vai tirar uma foto com ele’”.
Aqui você confere a paródia do "Saturday Night Live" com Adam Driver como Kylo Ren no estilo "Undercover Boss". O "Fantástico" recentemente começou um quadro neste mesmo formato no formato intitulado "Chefe Secreto".
“Star Wars: Episódio VIII” está sendo dirigido por Rian Johnson (“Looper – Assassinos do Futuro”) e tem previsão de lançamento para 15 de dezembro de 2017
Social Plugin