“Thor 3: Ragnarok“, o diretor Taika Waititi (“Lanterna Verde”) em entrevista ao MovieWeb, comentou sobre a possibilidade do herói Hulk (Mark Ruffalo, de “Spotlight: Segredos e Revelações“) ser mais “consciente, podendo até falar” no próximo filme do filho de Odin(Anthony Hopkins). Isso já começou a ser desenvolvido em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" em 2015, onde foi apresentado um Hulk menos “ESMAGA” e mais pensante, chegando até em flertar com a Personagem Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson.Veja o trecho da entrevista.
“É interessante, porque há muita discussão sobre o quão longe podemos levar isso. Eu acho que muitas dessas conversas têm a ver com o que acontecerá nos próximos filmes. Acredito que esta decisão não depende só de mim ou do roteirista, mas de um grupo, eles têm muito o que considerar.”
As filmagens “Thor 3: Ragnarok“ devem começar em meados de 2016 na Austrália, durante o verão. Além de Ruffalo e Chris Hemsworth (“A última música”), nenhum outro membro do elenco foi confirmado e ainda não é certo se Cate Blanchett (“Carol”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Stellan Skarsgård (“Ninfomaníaca”), Ray Stevenson (“Divergente”) e Idris Elba (“Círculo de Fogo”) voltam para a sequência.
O filme tem previsão de estreia para novembro de 2017.
Social Plugin