Novos episódios de Não Fui Eu este mês


E com certeza este mês esta sendo um dos melhores do ano, além de grandes estreias o Disney Channel preparou para você novos episódios de suas séries preferidas não podendo faltar e claro Não Fui. Os novos episódios serão exibidos aos sábados e domingos, veja a sinopse e a data de exibição:

13/09/14: Não Fui Eu - O Desafio do Telefone 

Quando Logan perde seu telefone celular em um acidente, ele começa a surtar. Para mostrar o seu apoio seus amigos mostram eles podem sobreviver sem seus celulares, ao fazer um pacto de desistir de seus telefones celulares durante 72 horas.

14/09/14: Não Fui Eu - Gêmeos Para Vencer

Lindy e Logan tentam ganhar dinheiro através de uma participação em um estudo de telepatia de gêmeos, mas as coisas ficam fora de controle quando Logan pede Garrett para ajudá-lo a modificar os resultados.

20/09/14: Não Fui Eu - Lindy, o Melhor Nariz

Depois quee Lindy promete não interferir nos negócios de seus amigos, todos parecem estar ainda mais loucos - Jasmine e Logan começam a fazer um flço namoro.

Os novos episódios começam a partir deste sábado (13/09/14) e vão com episódios inéditos até o dia 20/09/14, de acordo com o que foi anunciado até agora. Veja a promo abaixo: