Maratona Não Fui Eu, hoje no Disney Channel


Hoje (10), o Disney Channel preparou uma super programação, para comemorar o dia dos pais.  Hoje terá a estréia do filme "Zapped", e a reapresentação da pré estréia-vip de "Garota Conhece o Mundo". Além disso tudo como já dito acima, você terá a chance de rever os melhores episódios de "Não Fui Eu". Veja a programação de canal abaixo:

15:00: Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme

A história acompanha a família Russo nos preparativos de suas férias em um hotel de luxo 
no Caribe, o mesmo onde Jerry e Theresa se conheceram. Mas Alex conjura um feitiço que 
muda o destino do primeiro encontro de seus pais e coloca em dúvida a existência de toda 
a família

16:45: Adolepeixes - Noite dos Meninos 

A série acompanham Milo, Oscar e Bea, três 
amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um 
aquário gigante no centro de uma loja de animais. 

17:00: Não Fui Eu - Não Fui Eu 

Lindy e Logan enfrentam seus pais que acabam de voltar de uma noite fora, determinados a compreender de alguma forma, como sua casa ficou coberta de espuma, como uma pizza caiu do teto, como uma cabra entrou na sala de estar, por que tem uma serpente no sofá e o que aconteceu com a senhora Klasby.

17:30: Não Fui Eu - A Carta da Discórdia

Lindy enfrenta um problema seus amigos, quando eles descobrem uma carta em que ela diz que não queria ter eles como amigos.

18:00: Não Fui Eu - O Posto de Espaguete do Bombeiro Freddy 

Os cinco amigos encontram-se em seu ponto favorito de encontro na infância coberto com molho marinara e cercado por descontentes quarta série.

18:30: Não Fui Eu - Problema na Neve

Quando Logan encontra uma super oferta na internet, el sua  família e seus amigos vão para em um chalé de esqui, mas logo descobrem por que a cabine era tal um roubo. 

17:30: Meninas:Temos o Controle

Sinopse não disponível

21:00: Zapped

A história acompanha Zoey Stevens, uma habilidosa dançarina de 16 anos e excelente 
aluna que enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola, ao desajeitado grupo de 
dança, ao novo padrasto, aos três barulhentos meios-irmãos e a um cachorro 
descontrolado. Mas tudo muda quando, de repente, um aplicativo para adestrar cachorros 
que Zoey tem no celular, começa a controlar todos os rapazes a sua volta.

22:30: Garota Conhece o Mundo - Episódio 01

O episódio piloto da série começa quando Riley e Maya tentam fugir de casa para irem á estação de metrô, mais os pais de Riley, Cory e Topanga, acabam descobrindo - mais acabam deixando Riley e Maya irem até a estação. Já no metrô, Riley e Maya encontram Lucas, um garoto que Riley tem uma "quedinha". Mais tarde, na aula de história, o professor (que na verdade é Cory, pai de Riley) atribui o dever de casa do dia, mais Maya acaba criando uma rebelião dentro da sala de aula para que Cory não passe mais nenhum dever de casa e Riley acaba se juntando a rebelião e Cory fica decepcionado com sua filha. Depois de muito conversarem, Cory e Topanga descobrem que Riley já está crescendo e que eles precisam estar ao lado dela para ajuda-la, e com isso, Cory dá á Riley um passe do metrô, e o episódio termina. 

Você não vai perder né?, tudo isso começa a partir das 15:00hs. Fique ligado no Disney News para mais informações!